quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O bom pastor dá a vida pela suas ovelhas - Jo 10.11



Quero dizer a você o quanto é bom ser pastoreada e o quanto é lindo esse ministério de apascentar ovelhas do Senhor.
Recentemente sofri com um pastor que não dava a vida pelas suas ovelhas. Só Deus,minha família e amigos sabem o quanto sofremos.
Mas essa semana fui compartilhar com minha amada pastora minhas lutas e foi tremendo vê-la chorar junto comigo a minha dor, nós derramamos alí perante o Senhor...

Sem dizer no dia que nunca esquecerei quando, chegando ao seu rebanho Comunidade Altar, seu amado esposo o Pastor junto dela, foram à minha casa e cantaram para mim verdades eternas...


MUITO OBRIGADA PASTORES Nazareno e Patricia!
Amo ver o Senhor em vocês!
Obrigada Senhor porque os escolheste para esta obra e os usa de forma tremenda para guiar o teu rebanho.

^^

Nenhum comentário: